Modelos de naves espaciais para um futuro pós-apocaliptíco

http://i1.wp.com/www.zunkabitz.com/wp-content/uploads/2013/06/6.jpg?w=1050

Confira algumas elegantes naves espaciais do nosso futuro interplanetário distante. O artista conceitual Colie Wertz desenvolveu os projetos de naves abaixo para o filme “After Earth” (Depois da Terra, no Brasil). De acordo com Wertz, ele foi encarregado de projetar as naves para três períodos de tempo: futuro próximo (daqui a 50 anos), futuro um pouco distante (alguns séculos no futuro) e futuro distante (mil anos no futuro, que é quando o filme se passa). Vejam as imagens, com comentários de Wertz:

Futuro Próximo: as naves NOMAD

naves espaciais naves espaciais naves espaciais naves espaciais

Embarcações desenvolvidas para levar os seres humanos através das galáxias, em busca de um planeta habitável. Foram baseados na International Space Station, Battlestar Galactica e Star Destroyers.

Futuro um pouco distante: Hovercraft

naves espaciais naves espaciais

Partindo do princípio que os seres humanos realizaram avanços tecnológicos enquanto estavam a bordo das naves NOMAD, temos as naves Hovercraft, baseadas em aviões de carga e jetboats, com boa visibilidade para continuar na busca por planetas habitáveis.

Futuro distante: Frigates

nave espacial nave espacial

Nave utilizada no filme, com aparência orgânica e sem propulsão de foguetes (afinal os seres humanos não teriam combustível), mas sim sônica. Com aparência larga e agressiva, foi baseada no peixe Rêmora.

Fonte: io9

 

Você já segue o Zunkabitz no Twitter, Facebook e Google+?! Segue aí :D

Existem 4 comentários

Participe e deixe o seu comentário!

Comentar


*